PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Sábado, 10 de dezembro de 2016 às 16:02 em Famosos
SANDY FALA SOBRE A POSSIBILIDADE DE TER SEU PRÓPRIO PROGRAMA DE TV: "INTERESSANTE"

Sandy participou do “Esquenta” e contou que adora gravar na TV (Reprodução/Instagram)

 

A cantora Sandy participou do programa “Esquenta” do último domingo (04) e rasgou elogios para a apresentadora, Regina Casé. “Falou em Regina Casé já veio tanta coisa na minha cabeça, já pensei no ‘Muvuca’, que eu participei e era uma delícia, do próprio ‘Esquenta!’ nem se fala, eu amei. Até da TV Pirata eu me lembrei, voltei no tempo (risos), mas é uma história muito longa na TV e na Globo. A Regina faz parte da vida dos brasileiros, é uma grande artista, apresentadora, atriz. Quando penso nela, penso em alegria, vitalidade, humor, muita coisa boa”, contou ela ao “Gshow”.

Sandy, que foi jurada do programa “SuperStar”, também falou sobre a possibilidade de ter um programa só seu na TV. “Vontade de ter um programa meu, eu não tenho, mas, se me convidassem, talvez fosse uma coisa interessante a ser considerada porque é gostoso, é divertido“, contou a cantora.

Leia mais:
Ivete Sangalo conta que não se incomoda em virar meme: ‘acho isso divertido’
Bárbara Evans está nervosa com reencontro com Cauã Reymond’

A cantora explicou que, apesar de gravações de TV serem cansativas, ela gosta de participar das atrações. “Eu acho um clima delicioso, descontraído, muito divertido, a gente não vê a hora passar quando está gravando. Da outra vez que gravei, fiquei cinco horas no palco e nem vi passar, nem deu para cansar. Na verdade, fiquei com um pouco de dor muscular na perna por ter sambado muito de salto, mas foi muito divertido, é uma energia pura”, relevou Sandy.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!
PUBLICIDADE